PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:00hs

Noticias

Dilma inaugura Arena em Natal e segue para Davos

22 de Janeiro de 2014

A presidenta Dilma Rousseff desembarcará ainda na manhã em Natal para participar da solenidade de inauguração da Arena das Dunas. A participação de Dilma Rousseff será rápida. O cerimonial da Presidência da República organizou uma programação sem longos pronunciamentos ao microfone. Se não houver mudanças, a inauguração não terá discursos nem entrevistas coletivas.
Os assessores da presidenta programaram os deslocamentos e presença de Dilma Rousseff em Natal de uma forma que pela permaneça em torno 1h30 em solo potiguar. Às 17h ela chegará à Arena e às 18h30 o avião presidencial já decola levando a presidenta para Davos, na Suíça, onde ela participará do Fórum Econômico Mundial.
Pela agenda do cerimonial da Presidência da República, Dilma Rousseff não fará nenhum pronunciamento na inauguração. A presidenta desembarca na Base Aérea de Natal, segue de carro para a Arena das Dunas, faz uma visita de reconhecimento interno e vai para o campo de futebol.
A presidenta e a governadora Rosalba Ciarlini desatarão a fita inaugural do empreendimento. Em seguida, no centro do gramado, a governadora dará um chute na bola para a presidenta Dilma e esta outro em direção aos fotógrafos que lá estarão para registrar a cena.
Pelo cerimonial da Presidência, com este ato, Dilma Rousseff sai da Arena e já vai direto para Base Aérea onde embarca no avião presidencial com destino a Suíça.

Agenda: Inauguração da Arena das Dunas (divulgada ás 8h42 de hoje)
A presidenta Dilma Rousseff recebe nesta quarta-feira (22), às 10h, no Palácio do Planalto, o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta. Às 15h30, a presidenta viaja para Natal, onde inaugura às 17h15 (menos uma hora em ralação ao horário de Brasília) a Arena das Dunas. Às 18h30, Dilma embarca para Zurique, na Suíça.

Fonte: Blog do Planalto

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com