PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 23:01hs

Noticias

Facebook terá Trending Topics igual ao Twiiter:

29 de Janeiro de 2014

O Facebook anunciou esta semana o Trending, uma ferramenta que vai mostrar os assuntos mais comentados do momento na rede social.

A ideia não é nova: faz o maior sucesso no Twitter, com o se Trending Topics. O novo recurso, que havia sido prometido em meados do ano passado, ficará à direita da timeline. No bloco, haverá uma lista personalizada de tópicos, selecionados de acordo com sua relevância para cada usuário, sua popularidade no Facebook e se é ou não recente. Cada assunto virá acompanhado de uma pequena explicação sobre o motivo do tema ser relevante. Quando o usuário clicar em uma das histórias do Trending, será levado a uma página com conteúdo publicado na rede sobre o assunto. Esta não é a primeira vez que o Facebook se inspira no Twitter para criar novas ferramentas.

Em 2013, a rede social anunciou contas verificadas para famosos e hashtags, recursos também consagrados pelo Twitter. Nas próximas semanas, o Trending será implantado nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Canadá e Austrália. A empresa divulgou que a funcionalidade ainda está sendo testada no aplicativo para dispositivos móveis. Não foi informado quando a novidade estará disponível aos seguidores brasileiros.

Com informações da Folha.
Foto: Divulgação.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com