PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:50hs

Noticias

Senac oferece 725 bolsas de estudos gratuitas no RN

16 de Julho de 2013

Inscrições podem ser feitas pela internet de 16 a 22 de julho.
Vendedor, costureiro, cabeleireiro estão entre os cursos oferecidos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) lançou processo seletivo para 725 bolsas de estudos gratuitas, nas áreas de informática e comunicação, gestão e negócios, turismo, saúde e imagem pessoal. Os cursos são oferecidos nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, Caicó, Mossoró e Assu e as inscrições podem ser feitas de 16 a 22 de julho pela inetrnet.
Auxiliar de Recursos Humanos, Cabeleireiro Assistente e Web Designer são alguns dos cursos disponíveis. As aulas terão início a partir da primeira semana de agosto. Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atenda aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada.
A iniciativa é oriunda do Programa Senac de Gratuidade (PSG) cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.
A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os processos seletivos para cursos inseridos no Programa são lançados mensalmente. Dessa forma, os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.
Serviço

Inscrições: de 16 a 22 de julho
Site: www.rn.senac.br/psg
Informações: (84) 4005-1000

Confira a lista de cursos disponíveis: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Assistente, Costureiro, Gerência de Loja, Gestão do Salão de Beleza, Monitor de Recreação, Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Promotor de Vendas, Recepcionista, Recepcionista em Serviços de Saúde, Vendedor e Web Designer.

Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com