PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:45hs

Noticias

Vídeo mostra guarda puxando cabelo de manifestante na Câmara de Natal

19 de Julho de 2013

Imagens foram gravadas durante a desocupação da Casa nesta quinta.
OAB classificou ação como 'truculenta e gratuita'.

O G1 obteve um vídeo gravado na tarde desta quinta-feira no momento em que os manifestantes eram expulsos da Câmara Municipal de Natal pela guarda legislativa. As imagens mostram uma guarda municipal ambiental puxando uma jovem pelos cabelos e um guarda legislativo usando arma de choque contra os manifestantes. O vídeo foi gravado pelo advogado Daniel Pessoa, da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, que estava na casa legislativa para tentar negociar a desocupação pacífica.

O estudante Tiago Aguiar, membro do comitê de comunicação do movimento #RevoltadoBusão também registrou imagens do momento em que a guarda legislativa agiu para retirar os manifestantes da casa. Ainda na noite desta quinta-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nota de repúdio em que qualifica a ação como "truculenta e gratuita" e cobra punição para os responsáveis.

Fonte: G1
Foto: Advogado Daniel Pessoa

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com