PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:23hs

Noticias

Criada rede social para realizar seus sonhos: um ajuda o outro

09 de Outubro de 2013

Surgiu uma nova rede social para os usuários partilharem e a realizarem seus sonhos, de forma gratuita. É bem simples: ao contrário do que sugere o nome da rede, "Impossible", lá tudo é possível, porque um ajuda o outro a realizar. Por exemplo, se o seu sonho é aprender a tocar piano, você entra na rede Impossible.com e publica esse desejo no mural.
A informação fica disponível a todos os usuários até que alguém se ofereça para realizar seu desejo. O objetivo é "encorajar as pessoas a fazerem coisas umas pelas outras, de forma gratuita e espontânea”, explica a modelo e atriz britânica Lily Cole, mentora do projeto, num vídeo divulgado na Impossible.com. A nova rede social foi lançada, em Maio, com o apoio de um dos fundadores da Wikipedia, Jimmy Wales.
Por enquanto, a Impossible.com ainda está funcionando em versão beta (em fase de testes) e destina-se aos usuários do Reino Unido. A modelo, formada em História de Arte pela Universidade King's College (Cambridge), diz que investiu no projeto porque “sente que as experiências mais felizes que teve ocorreram em momentos em que foi generosa, sem esperar nada em troca”. Lily Cole, de 24 anos, salienta que na nova rede basta ter sonhos e desejos e esperar que se concretizem.
Só podem se cadastrar as pessoas estiverem dispostas a dar e a receber.

Com informações do Boas Notícias.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com