PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:50hs

Noticias

Superintendente do West Shopping Mossoró reivindica novas linha de ônibus

11 de Fevereiro de 2014


Um encontro entre o prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior e o superintendente do West Shopping Mossoró, Ferdinando Genduso, foi realizado ontem (10) para discutir a necessidade de linhas frequentes de ônibus com destino ao shopping. A pauta é uma antiga reivindicação não apenas da população, mas, de funcionários do West Shopping Mossoró.
A reunião com o prefeito ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Palácio da Resistência, com as presenças do secretário de Desenvolvimento Urbano, Galttieri Ferreira Tavares, o sub-secretário de Desenvolvimento Urbano, José Couto e do gerente comercial do West Shopping, Helano Magalhães,
Hoje o West Shopping possui um total de 1 mil e 200 funcionários, uma das maiores geradora de empregos da cidade de Mossoró, porém, diariamente estes funcionários sofrem com a dificuldade de transporte público, e que possuem gastos elevados com formas alternativas de transportes. “Isso acaba sendo um fator que contribui para a rotatividade de funcionários nas lojas, que alegam, em sua maioria, a dificuldade de transporte público”, ressalta Ferdinando.

O superintendente também destacou que a rota que leva ao shopping também é utilizada por funcionários de outras empresas incluindo universidade, empresas de alimentos, condomínios residenciais.

Na ocasião o prefeito Francisco José Júnior colocou as dificuldades da gestão diante de um problema antigo da cidade, mas ressaltou o empenho de resolver uma parte do problema do transporte público em Mossoró, em breve, haverá a publicação de um edital para a contratação de empresa de transporte coletivo. O edital atualmente vem sendo periciado pelo Ministério Público e tão logo seja liberado para a publicação, permitirá a contratação de uma empresa que terá concessão por dez anos, mas logo de início terá de aumentar o número de ônibus, dos atuais 32 para 50 veículos circulando na cidade. O prefeito garantiu que em sessenta dias, a cidade já contará com novos ônibus nas ruas de Mossoró.
Com informações da assessoria de imprensa do Mossoró West Shopping.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com