PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:25hs

Noticias

Assaltantes ateiam fogo em ônibus em Mossoró

17 de Março de 2014

Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado na manhã desta segunda-feira, 17, no conjunto Ving Rosado, zona leste de Mossoró, por assaltantes. "Eles chegaram e foram logo espalhando gasolina e botando fogo", diz o comandante do 12 BPM de Mossoró, major PM Correia Lima.

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não consegui conter as chamas. O ônibus foi totalmente destruído. Testemunhas ouvidas pelo De Fato.com diz que os incendiários chegaram dizendo que eram menores e que se tratava de um assalto.

Em seguida, foram logo espalhando gasolina e ateando fogo. O motorista, cobrador e os passageiros saíram as pressas do veículo, que estava na Rua André Pedro Fernandes, na primeira etapa do Conjunto Ving Rosado.

O comandante do 12º BPM Major Correia Lima acredita que se trate de uma retaliação dos bandidos em função da operação policial realizado na região leste da cidade neste final de semana.

Defato.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com