PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:23hs

Noticias

Muita chuva no RN na noite de ontem

19 de Março de 2014

Choveu forte em todos os municípios das regiões do Médio e Alto Oeste do Rio Grande, na noite de terça-feira (18), assim como em municípios do Vale do Jaguaribe, no Estado do Ceará, e no Alto Sertão do Estado da Paraíba. A expectativa dos agricultores é que hoje (19), Dia de São José, as chuvas possam continuar, tendo em vista que reza a tradição que se chover no Dia de São José, o ano será de bom inverno.

Em Apodi, o policial militar Genivan e o agente penitenciário Márcio Morais diz que a chuva atingiu os 100 milímetros. Em Felipe Guerra, João Paulo destacou que choveu mais de 80 milímetros.
Já na região de Pau dos Ferros, os registros também foram registradas chuvas fortes, assim como aconteceu na região de Cajazeiras e Catolé do Rocha, na Paraíba, trazendo mais esperança para o homem do campo que acredita num bom inverno.
Em Frutuoso Gomes, Moisés Gurgel destacou que a chuva desta terça-feira à noite foi a maior já registrada lá nos últimos anos. Acredita que o açude de Lucrécia, responsável pelo abastecimento das cidades da região, tenha recebido boa quantidade de água.
O jornalista Sidney Silva, de Caicó, informou que o volume de chuvas na região Seridó fez aumentar 24 centímetros no nível de água do Açude do Itans. Ele acredita que em milímetros a chuva desta terça-feira à noite tenha passado de 110 milímetros.
Com as chuvas fortes no Seridó, Oeste do Rio Grande do Norte e Alto Sertão Paraibano, o nível da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves continua subindo, mesmo que bem devagar. O volume de água é maior quando a Barragem Coremas, na Paraíba, começa a sangra.
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), promete divulgar até o inicio da tarde de hoje os índices de chuvas registrados nas ultimas 24 horas em todo o RN.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com