PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:48hs

Noticias

Caixa divulga calendário de pagamento do abono salarial neste semestre

16 de Julho de 2013

A Caixa Econômica Federal divulgou calendário de pagamento do Abono Salarial e dos rendimentos do Programa de Integração Social (PIS). Para os nascidos em julho, o benefício começa a ser pago em 13 de agosto. De acordo com o gerente do banco, Aldemir de Sousa, quem tem conta na Caixa poderá receber antes do prazo, mas ainda não há data definida para o início desses pagamentos.

De acordo com o cronograma nacional instituído, a data limite para sacar o benefício referente a este ano é 30 de junho de 2014. O beneficiário poderá sacar o pagamento em qualquer agência da Caixa ou ainda nas casas lotéricas dentro do período informado. O calendário completo de pagamento poderá ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Pis/calen_pagto.asp.

Para sacar o dinheiro, referente a um salário mínino, tem direito ao benefício os trabalhadores cadastrados no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos e que em 2012 receberam até dois salários mínimos mensais e exerceram atividade remunerada por no mínimo 30 dias.

Fonte: Gazeta do Oeste
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com