PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:36hs

Noticias

Prefeitura amplia quadro de obstetras de plantão na APAMIM

13 de Agosto de 2013

Na mesma solenidade em que anunciou o investimento de mais de R$ 3 milhões na reforma, ampliação e construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), a prefeita Cláudia Regina anunciou que o município está investindo R$ 735 mil na ampliação no quadro de obstetras para atendimento a parturientes na Maternidade Almeida Castro, vinculada à Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM).

Através de termo de cooperação com a Apamim e com o Núcleo de Obstetrícia, a Secretaria Municipal da Saúde vai contratar os serviços médicos de obstetrícia para atender a parturientes que necessitem dos serviços públicos de saúde em Mossoró.

O termo garante também a duplicação no número de obstetras de plantão e a realização de investimentos na infraestrutura e instrumentos de serviços da Maternidade Almeida Castro. “É mais uma ação importante para garantir o melhor atendimento à gestante em Mossoró, e isso tem sido uma determinação da prefeita Cláudia Regina desde o início de sua gestão”, comentou a secretária da Saúde, Jaqueline Amaral.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com