PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:57hs

Noticias

Escola do GoveRNo abre inscrição ao curso de "Gestão por Competências"

24 de Julho de 2013

Por Assessoria Escola de GoveRNo

O curso de “Gestão por Competências”, promovido pela Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGRN) em parceria com a Escola Nacional de Administração (ENAP), está com inscrições abertas no site da ENAP até o dia 12 de agosto.

As aulas serão ministradas pela professora da ENAP, Geny Dias Corrêa, que também atua como psicóloga e coach. O curso é destinado aos coordenadores gerais e setoriais, além de equipes que trabalham com a gestão de pessoas. As vagas estão abertas para servidores públicos estaduais e federais.

O curso aborda o modelo de gestão por competências na administração pública, procurando analisar e interpretar o contexto histórico que favoreceu a adoção de tal modelo e suas aplicações nos diferentes processos de gestão de pessoas, como por exemplo, planejamento da força de trabalho, capacitação e desempenho, entre outros.

Os conteúdos estão estruturados com base nos principais referenciais teóricos e marcos legais na área de gestão por competências, bem como em relatos de experiências exitosas conduzidas em diferentes órgãos do setor público.

O curso acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto com carga horária de 21 horas, sendo realizado nos turnos manhã e tarde nos três dias, com intervalo para almoço na própria sede da EGRN. Para realizar inscrição os interessados devem acessar o site da ENAP pelo seguinte link:

http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento;=calendario_cursos_presenciais&Itemid;=47&cal;_parc=1

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com