PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:15hs

Noticias

TRE marca eleições suplementares para o dia 2 de fevereiro

18 de Dezembro de 2013

Mesmo com a data marcada, é possível que o pleito não aconteça porque a prefeita afastada, Cláudia Regina, pleiteia no TSE uma liminar que a reconduza ao cargo.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) marcou para o dia 2 de fevereiro de 2014 a realização de eleições suplementares de Mossoró e de mais três cidades: Marcelino Vieira, Carnaubais e Pedra Grande.

Detalhes como período para a realização de convenções e início da propaganda eleitoral constarão na edição de amanhã (19), do Diário Oficial da Justiça. As informações estarão na versão eletrônica ainda hoje.

A data marcada ainda não é definitiva. É que a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) tenta um efeito suspensivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A questão é que o recesso está prevista para a partir de amanhã.

Cláudia Regina precisa de cinco liminares para voltar ao cargo. Em Mossoró circula a informação de que ela poderia obter de uma vez as cinco solicitações. O ato é possível, mas raro.

Para amanhã, o TRE/RN ainda analisará uma cassação e uma absolvição de Cláudia e as duas cassações de registro de candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Pelo menos cinco cassações em segunda instância proferidas contra Cláudia Regina ficarão para o ano que vem.

Ao todo, a prefeita afastada acumula 11 perdas de mandato, sendo cinco das sentenças (quatro confirmações e uma reforçada de absolvição) dadas em segunda instância.

Fonte: Nominuto.com
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com