PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:43hs

Noticias

Rosalba anuncia passarelas e iluminação para o Complexo da Abolição

05 de Agosto de 2013

Por Assecom/RN

A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a inauguração do serviço de radioterapia em Mossoró para anunciar que o governo do Estado autorizou a construção de passarelas e iluminação para o Complexo da Abolição. Rosalba antecipou o anúncio que seria feito no final do discurso, em resposta a um cadeirante que conduzia cartaz perguntando sobre a travessia de pedestres, obra que tem 17 Km de extensão.

“Rosalba, como vou atravessar a BR 304?”, questionava o cidadão que obteve da governadora a informação de que o projeto para a construção de 10 passarelas já foi encaminhado e aprovado pelo Departamento Nacional de Transportes (Dnit). "Fico feliz que você tenha feito essa pergunta. Mossoró me conhece. Todas as obras do meu governo foram feitas com acessibilidade e essa não será diferente. E tem mais: o Complexo vai ganhar também iluminação para garantir segurança aos motoristas e pedestres”, completou a governadora.

A obra estava parada quando Rosalba assumiu o governo. O Complexo da Abolição será inaugurado até o fim do ano. Assim, o tráfego na BR-304 será desafogado e humanizado. O projeto conta com cinco viadutos.

A obra, cujo investimento ultrapassa os R$ 70 milhões, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com contrapartida do governo estadual.

Foto: Carlos Costa

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com