PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 03:01hs

Noticias

Médicos do RN suspendem atendimentos em todo o estado

23 de Julho de 2013

Paralisação faz parte do calendário nacional de protestos da categoria.
Somente atendimentos de urgência e emergência serão mantidos.

Os atendimentos ambulatoriais nas unidades de saúde de todo o Rio Grande do Norte estão suspensos durante toda esta terça-feira (23) devido a paralisação dos médicos no estado. A recomendação do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) é que sejam mantidos atendimentos de urgência e emergência. De acordo com o presidente da Federação Nacional dos Médicos e do Sinmed, Geraldo Ferreira, a paralisação acontece em 15 estados do país.

Ele explicou que a paralisação desta terça-feira faz parte de um calendário de mobilizações da categoria que fará uma marcha à Brasília no dia 8 de agosto para pressionar as votações referentes ao vetos ao ato médico e ao programa Mais Médicos, que prevê a importação de médicos para trabalhar principalmente no interior do Brasil. “Estamos em clima de preparação para a marcha à Brasília no dia 8, quando irá desencadear as discussões acerca do Mais Médicos e do ato médico”, disse Geraldo Ferreira. Em Natal, os médicos se concentram a partir das 9h na sede do Sinmed e saem em caminhada até o centro da cidade.

Fonte : G1
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com