PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:56hs

Noticias

Prefeito Ivan Júnior está em Brasília para acompanhar projetos e buscar novos investimentos para o município

04 de Fevereiro de 2014



O Prefeito do Assú, Ivan Júnior, está em Brasília e durante toda esta semana visitará ministérios e órgãos federais, com o objetivo de resolver questões relativas a projetos que estão em andamento em parceria com o Governo Federal e de viabilizar novos investimentos no município.

Ivan Júnior, que está acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Heliomar Alves, também aproveitará sua estada na capital federal para visitar parlamentares do estado para viabilizar mais emendas para o Assú e também buscar agilização no processo de emendas já destinadas, mas que ainda não foram liberadas e acabam atrasando a conclusão de obras na cidade.

Na última segunda-feira (3), o prefeito e o presidente da câmara municipal foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves. Eles discutiram com Henrique Alves projetos de saneamento, drenagem e pavimentação da cidade, além de equipamentos para a UTI do hospital regional de Assú.

Durante a ausência do prefeito Ivan Júnior, o comando da administração está a cargo do vice-prefeito Eurimar Nóbrega.


Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com