PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:38hs

Noticias

Semana começa com anúncios de greve no RN

12 de Agosto de 2013

Categoria dos educadores e servidores do Itep devem se unir a greve dos policiais civis e dos servidores da saúde.

A semana no Rio Grande do Norte começa com o início de greves nas categorias da segurança, saúde e educação. Na pasta da segurança pública, os servidores da Polícia Técnica e Científica (Itep) aprovaram na última sexta-feira a greve que começará na segunda (12).

A greve dos servidores do Itep acontecerá em parceria com os agentes e escrivães da Polícia Civil que já estão em greve. Na pauta da greve, a luta pela criação da Lei Orgânica e Estatuto do órgão, bandeira defendida pela categoria desde 2009.

Já os trabalhadores da Educação discutirão greve na segunda-feira (12) com a categoria que irá reivindicar benefícios salariais e melhorias na infraestrutura das escolas.

No caso da saúde, os servidores de nível médio e superior já estão em greve e reivindicam ajustes salariais, aumento do diálogo com o Governo do Estado e melhores condições de trabalho.

Fonte: Nominuto
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com