PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:01hs

Noticias

Fogo destruiu 'Norton Bar' em Ponta Negra na noite da segunda-feira

21 de Janeiro de 2014

Um incêndio destruiu um bar localizado em Ponta Negra, zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (20). O incêncio aconteceu na rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, conhecida como 'Rua do Salsa', no prédio onde funcionava o Norton Bar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta das 21h. "Recebemos o chamado do que em um primeiro momento seria um incêndio em uma casa. Aou chegarmos ao local, nos deparamos com o bar em chamas e demos início aos procedimentos de combate ao fogo", disse o tenente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Segundo ele, o teto do bar era coberto por palha, o que ajudou no alastramento do fogo. "O material da cobertura do bar era coberto palha. Embora seja bonito, nesse caso não é seguro. Como o local é uma região bem ventilada, o fogo se alastrou com maior rapidez. Existia toda uma situação que facilitava para um incêndio", explicou Gonzaga.
Estrutura do bar ficou completamente destruída com o incêndio (Foto: Muriú Mesquita/Inter TV Cabugi)Estrutura do bar ficou completamente destruída com
(Foto: Muriú Mesquita/Inter TV Cabugi)

Ainda de acordo com o tenente, os danos do incêndio poderiam ter sido ainda maiores.

"O bar ficou completamente destruído, mas o fogo poderia ter atingido as casas vizinhas, além dos carros, uma vez que aquela região recebe um fluxo grande de pessoas a noite", disse.

O proprietário do bar, de acordo com o tenente, chegou ao local após o início do incêndio.

Ainda segundo o tenente Gonzaga, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. Ele explicou que só com o laudo desenvolvido pelo órgão vai poder apontar com precisão as como o fogo começou. "Vamos aguardar.. Já sabemos que o material da cobertura era propenso ao fogo, mas precisamos saber agora como esse incêndio teve início para podermos tomar qualquer medida".
Fonte: Portal G1/RN

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com