PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:24hs

Noticias

TJ/RN decide hoje se processa ou não o desembargador Dilermando Motta

18 de Março de 2014



O Tribunal de Justiça do Estado decide logo mais se abre processo administrativo contra o desembargador Dilermando Motta ou não em função do ocorrido na Padaria Mercatto, em Natal, no final de 2013.

Na ocasião, o desembargador teria humilhado o garçon da padaria, tendo sido repreendido pelo empresário Alexandre Alezevedo. O caso foi gravado em video, que terminou por ter quase 230 mil acessos no Youtube.

Noticiado em rede nacional, o caso passou a ser apurado pelos desembaradores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira, 18, o o presidente do TJ/RN, Aderson Silvino, fará a leitura de seu voto.

Em seguida os demais desembargadores também votarão se abre o processo contra o desembargador Dilermando Motta ou não.

Gordim da Mercatto

O De Fato. com conversou com o empresário Alexandre Azevedo, que ficou conhecido como Gordim da Mercado, após repreender o desembargador Dilermando Motta quando este humilhava o cargo da padaria. Ele destacou que não quer ficar "remoendo" o caso, mas que não aceita que o caso fique impune, pois isto vai terminar por gerar outras situações de abuso de poder por parte de supostas autoridades. Sobre a decisão desta terça-feira, Alexandre Azevedo diz que confia na justiça e espera punição exemplar para o desembargador Dilermando Mota.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com