PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:05hs

Noticias

Equipe da UERN repassa para professores e servidores as orientações do CapacitaSUAS

06 de Março de 2014



Com o objetivo de repassar o conhecimento e as orientações adquiridas durante o encontro do projeto CapacitaSUAS, ocorrido em Brasília no início de fevereiro, a equipe da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) reuniu nesta semana os professores dos cursos de Serviço Social e Economia, além de profissionais que atuam na área da Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte.
A capacitação ocorreu na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Campus Central da UERN. O encontro foi conduzido pelo Pró-Reitor de Extensão, Me. Etevaldo Almeida, que repassou as linhas da matriz pedagógica “Gestão Financeira e Orçamentária do SUAS”. Também repassaram a capacitação: a professora do curso de Serviço Social da UERN, Ma. Márcia Castro, que expôs a matriz pedagógica “Introdução ao provimento de Serviços”; a diretora de Desenvolvimento Social (Dirdes/PROEX), Dra. Lígia Guerra, e a servidora da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Teresa Almeida, que apresentaram a matriz “Indicadores para Diagnóstico e Acompanhamento do SUAS e PSM”.
Além de trazer todas as informações e orientações vistas no evento em Brasília, a equipe entregou aos participantes o material que será utilizado na execução do projeto. O próximo passo do CapacitaSUAS será a Aula Inaugural, prevista para acontecer no final de março.
Sobre o CapacitaSUAS - O CapacitaSUAS é uma iniciativa do Governo Federal que tem como objetivo promover a capacitação dos gestores, trabalhadores e conselheiros da Assistência Social de todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, está prevista a capacitação de 1560 profissionais, sendo que a execução do projeto ser realizada pela UERN e SETHAS.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com