PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 00:31hs

Noticias

Moreira Franco diz que começa obra do Aeroporto de Mossoró até o final do ano

10 de Junho de 2014

O ministério/secretário Moreira Franco, da Aviação Civil do Governo Federal, durante a inauguração do Aerporto de São Gonçalo do Amarante no final da manhã desta segunda-feira, 9, disse que até o final de 2014 começa as obras de construção do Aeroporto de Mossoro.

A declaração se deu após a cobrança da deputada federal Fátima Bezerra, do PT. O ministro também falou em reabrir o aeroporto de Caicó. Participou da conversa o presidente da Agência Nacional de Aviação Civili, Marcelo Guaranys, e o presidente da Infraero, Gustavo Vale.

Outro assunto na pauta da reunião durante a inauguração do novo aeroporto de Natal, foi o destino do Aeroporto Augusto Severo, de Parnamirim, que ficou sem utilidade com a início das atividades do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Mossoró

Em recente vistoria no Aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró, os técnicos da Infraero encontraram 57 problemas. Alguns sanáveis, porém outros nem tanto. A proposta ganhou corpo para se construir uma nova unidade afastado da área urbana, prevendo um investimento de R$ 200 milhões.

Fonte: DeFato

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com