PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 16:01hs

Noticias

Sesap realiza capacitação em Vigilância Sanitária

08 de Julho de 2013

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), vem realizando cursos de ações básicas em vigilância sanitária (VISA), nas Unidades Regionais de Saúde Pública (Ursap’s) do Rio Grande do Norte. Direcionado aos técnicos das visas municipais, o curso já foi oferecido para 190 participantes.

O objetivo é capacitar os profissionais com conhecimentos, habilidades e procedimentos que lhes permitam operacionalizar crítica e analiticamente as ações básicas de vigilância sanitária em seus municípios. Organizado em dois módulos, o curso tem uma carga horária de 28 horas.

Até o momento, a capacitação já foi realizada na Grande Natal e nas I, IV e VI Ursap’s, sediadas, respectivamente, em São José de Mipibu, Caicó e Pau dos Ferros. O próximo curso ocorrerá entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, nas III e V Ursap’s, com sedes em João Câmara e Santa Cruz, reunindo 150 participantes.

Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com