PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:21hs

Noticias

Prefeitura de Natal vai apresentar nova proposta para 'Passe Livre'

17 de Outubro de 2013

Novo projeto deve ser apresentado na próxima semana.
Carlos Eduardo vetou projeto aprovado pela Câmara.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), determinou que técnicos da Prefeitura se empenhem na formulação de uma nova proposta destinada à adoção do chamado Passe Livre na cidade. O projeto visa permitir a gratuidade no transporte coletivo para estudantes da rede pública de ensino. Segundo o secretário-chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt, o prefeito orientou que fossem estudadas experiências já implantadas com a mesma finalidade em outras cidades. Algumas ideias podem ser aproveitadas no modelo a ser proposto para Natal.

“Já estamos verificando as alternativas adotadas em outras capitais e podemos adaptar as melhores propostas à realidade de Natal”, informa Sávio Hackradt. A meta estabelecida pelo prefeito Carlos Eduardo é de que o grupo responsável por essa elaboração lhe apresente a proposta do Passe Livre local na próxima semana.

A partir daí, o chefe do Executivo vai avaliar e concluir com os técnicos o projeto que será encaminhado à Câmara Municipal. Somente depois de definida a proposta é que o prefeito vai se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Fonte: G1RN
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com