PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 16:02hs

Noticias

Maquinas trabalham na recuperação de ruas em Pau dos Ferros

08 de Julho de 2013

Ao longo de toda esta semana, vários equipamentos da frota municipal, percorrem algumas ruas de Pau dos Ferros realizando o serviço de recuperação nos trechos não pavimentados.

Alguns bairros, como o Nações Unidas e Chico Cajá, já tiveram algumas de suas vias recuperadas. Outros bairros, como informa o Secretário de Agricultura, Luiz Antônio Rego, vão receber o mesmo benefício.

“O trabalho teve início nestes bairros, mas vai se estender por todas as áreas onde possa existir a necessidade”, afirmou o secretário.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou que este é um trabalho que acontece logo após as chuvas. “Uma atividade emergencial, que visa facilitar o acesso dos moradores”, frisou.

Fabrício ainda destacou que tem se dedicado para obtenção de recursos para pavimentação de ruas. “Através de recursos próprios, em convênios com o governo do Estado ou mesmo Federal, estamos buscando todas as formas de levar essas melhorias aos pauferrenses”, afirmou o Prefeito.

Ele destacou que ainda em 2013, a Prefeitura já se encontra trabalhando para iniciar alguns trabalhos de pavimentação. “Em breve, após cumprir todas as etapas burocráticas, vamos ter a oportunidade de anunciar o quanto e onde serão investidos os recursos para pavimentação de ruas”, finalizou, Fabrício.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com