PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:28hs

Noticias

Hospital é citado como referência em audiência sobre saúde

20 de Setembro de 2013

O município de Pendências foi citado ontem como referência na saúde pública. A menção foi feita pelo deputado estadual George Soares (PR), durante uma audiência pública realizada no Assu para discutir as deficiências da saúde no Vale do Açu. Em meio às discussões, o prefeito Ivan de Souza Padilha (PMDB) foi surpreendido com o reconhecimento em público.
A audiência contou com a participação de autoridades da região, bem como representantes da política em nível estadual. Em seu discurso, o deputado George Soares citou os avanços conquistados no âmbito da saúde, em Pendências, a partir da construção do hospital, citado pelo parlamentar como “modelo” e, segundo ele, melhor até do que os hospitais do RN.
Para Ivan, o reconhecimento do deputado George, perante populares representantes e políticos de vários municípios da região, é um incentivo. “Mostra que estamos caminhando no sentido certo. É gratificante ver o reconhecimento do trabalho que está sendo feito”, destacou o prefeito, que também participou da audiência e cobrou melhorias para a saúde no Vale do Açu.
Em seu discurso, Ivan falou sobre as dificuldades que os chefes do Poder Executivo Municipal da região têm enfrentado, principalmente no campo da saúde. A maioria, segundo ele, tem investido somas superiores àquelas que são exigidas por lei. Mas, mesmo assim, não é suficiente. Ivan cobrou mais verba e maior empenho da classe política da região.
Bastante aplaudido, o prefeito encerrou sua participação no debate cobrando mais compromisso, planejamento, organização e, principalmente, divisão de responsabilidades. “Construímos um hospital modelo em Pendências, todo climatizado. A população reconhece o nosso esforço, mas é preciso fazer muito mais para garantir uma saúde de qualidade”, finalizou.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com