PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:23hs

Noticias

Troca de tiros com a PM deixa um morto e outro preso

20 de Março de 2014

O adolescente Maicon Silva, 17 anos, foi baleado e morto na noite (23h30) desta quarta-feira, 19, em Mossoró, quando tentava assaltar uma pizzaria no bairro Alto São Manoel.

O comparsa dele, de nome Matheus Neves do Nascimento, de 19 anos, residente no Conjunto Costa e Silva, no Grande Alto São Manoel, foi preso pela Polícia.

Segundo relata a Policia Militar, os dois foram vistos passando em frente a pizzaria várias vezes e o segurança do estabelecimento percebeu e chamou a Policia Militar.

Quando os dois voltaram a rondar a pizzaria, foram abordados e reagiram atirando. Houve revide e os dois fugiram na moto em que estavam.

Foram encontrados minutos depois escondidos no muro de uma residência perto da Igreja do Alto São Manoel. Maicon estava baleado e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Matheus foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Com os dois, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com três munições deflagradas. Eles acreditam que havia outra arma.

Na Delegacia de Plantão, os policiais encontraram informações de que Matheus Nascimento já responde por assalto a mão armada na região do Vale do Açu.

com informações do Defato.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com