PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:01hs

Noticias

Procissão e missa solene encerram festejos de São Sebastião

21 de Janeiro de 2014

Um procissão pelas principais ruas da cidade e uma missa solene marcaram o encerramentos dos festejos alusivos a São Sebastião em Caraúbas e outros municípios do interior do RN como Governador, Dix-sept Rosado,Jucurutu, Encanto, Nova Cruz e bairro do Alecrim em Natal, além de diversas comunidades espalhadas pelo estado.
O encerramento da festa contou com a presença de um grande número de fieis acompanharam o andor de São Sebastião em agradecimento as graças alcançadas.

Pelas ruas por onde passou, a procissão foi acolhida por moradores que acenavam e, nas calçadas e janelas para o santo padroeiro como forma de devoção a São Sebastião.

Fieis católicos, visitantes de outros estados, filhos ausentes e moradores de Caraúbas,assim como também ocorreu nos demais municípios que tem o santo como padroeiro acompanharam a procissão de encerramento do festejo de São Sebastião 2014.
Como acontece todos os anos, a procissão contou com a participação de diversas autoridades e políticos, do estado e do município, como é o caso do Presidente da Câmara Federal Henrique Alves, da Deputada Federal Sandra Rosado, os deputados estaduais: Larissa Rosado, Getúlio Rego, Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, o prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, vereadores, secretários estiveram prestigiando a festa do glorioso mártir São Sebastião.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com