PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:17hs

Noticias

Governo anunciara cronograma de distribuição de sementes na próxima segunda-feira

20 de Fevereiro de 2014



O cronograma do programa do banco de Sementes, com datas e volumes destinados, será apresentado na próxima segunda-feira, dia 24. Em reunião periódica do Comitê da Seca, realizada no dia 12 deste mês, a governadora Rosalba Ciarlini já havia acenado para a distribuição das sementes em até 15 dias, tendo em vista que já estava licitado.

A Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado ainda não sabe quanto terá de orçamento para a aquisição de 320 toneladas de milho feijão e sorgo e reduzir a cota por produtor, caso o custo orçado em R$ 2,9 milhões não seja suficiente.

“Aguardamos a confirmação de orçamento para aquisição de semente, se vai haver subsídio, se vamos dispor de valor maior ou menor que poderá vir depois da reunião em Brasília”,destaca Antônio Carlos Magalhães, coordenador de Agropecuária da Secretaria de Agricultura.

O secretários de agricultura de todos os estados da região Nordeste estão reunidos com o Ministério da Agricultura e a Secretaria Nacional de Defesa Civil para tratar ações de convívio com os efeitos da estiagem prolongada e, entre as pautas, está a distribuição de sementes.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com