PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:10hs

Noticias

Bandidos explodem BB de Gov. Dix-sept Rosado

26 de Fevereiro de 2014


Nova explosão de Banco no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada de hoje, a população de Governador Dix Sept Rosado, viveu momentos de terror, quando por volta das 2h, bandidos invadiram a cidade, explodiram a agências do Banco do Brasil, saindo atirando e deixando marcas de balas em paredes amedrontando a população.
O bando composto por cinco bandidos explodiram as agências do BB, com uma grande quantidade de explosivos, tendo em vista os estragos foram grande, deixando a estrutura abalada.
Alguns moradores que disseram que os bandidos efetuaram vários disparos pela cidade e logo em seguida ouviram a explosões. “Eu estava em casa com minha esposa, filho e quando começamos ouvir os disparos, deitamos no chão do quarto” disse um morador que tem sua residência nas proximidades do banco.
Segundo os policiais e imagens de circuito interno, pelos menos cinco homens atacaram o Banco do Brasil e não foi possível ainda identificar nenhum dele, o que se sabe é que estavam em um carro tipo fiat Uno. Não foi divulgada a quantidade de dinheiro que foi levado pelos ladrões.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com