PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:08hs

Noticias

Cosern amplia atendimento durante o Carnaval

27 de Fevereiro de 2014





Para os festejos de Carnaval, a Cosern ampliou a estrutura de atendimento emergencial em todo estado, para os casos de eventuais ocorrências no seu sistema elétrico. Além disso, a Cosern intensificou as ações de manutenção da rede elétrica nos locais de tradição carnavalesca.



Para esse período, um alerta é importante: veículos especiais, como trios elétricos, somente circularão com a autorização prévia dos órgãos competentes, e nos locais onde a distância entre a rede elétrica e o solo for adequada à altura desses veículos e tenha sido previamente verificada pela Cosern.



Como ocorre durante todo o ano, as pessoas que precisarem do atendimento da Cosern devem entrar em contato com a empresa através do teleatendimento gratuito 116, que funciona ininterruptamente.



A Cosern disponibiliza abaixo orientações importantes de segurança que podem ser úteis neste período e durante todo o ano, tais como:



· Não lance objetos na rede elétrica. Confetes e serpentinas, metalizadas ou não, podem causar curto-circuito e acidentes graves;

· Mantenha distância da rede elétrica, assim, você evitará acidentes;

· Não faça ligação clandestina. É crime e pode ser fatal;

· Nunca deixe de fazer os aterramentos elétricos quando forem instalados palcos com estruturas metálicas, conforme orienta a norma de segurança NBR 5410. Também é importante que as coberturas dos palcos estejam bem fixadas, distantes da rede elétrica, evitando o desprendimento e possível projeção contra a rede.

· Em caso de acidente envolvendo a rede elétrica, avise à Cosern: disque 116.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com