PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 00:28hs

Noticias

West Shopping agora se chama Portage Shopping Mossoró

03 de Julho de 2014

O West Shopping Mossoró comemora sete anos na cidade e ganha nova imagem, nome e investimentos que irão transformar o grande centro de compras e lazer de Mossoró. Neste mês de julho, o empreendimento será rebatizado de Partage Shopping Mossoró.
A mudança de nome de West Shopping para Partage Shopping traz a força de uma das maiores administradoras e atual proprietária do shopping de Mossoró, a Partage, uma empresa com quase duas décadas de atuação no mercado imobiliário e que, desde 2010, investe fortemente no segmento de shopping centers em várias regiões do país. A inclusão do nome Partage na marca do shopping demonstra a seriedade corporativa e o compromisso com a qualidade que o grupo empresarial pretende transferir a todos os seus empreendimentos no Brasil, cujo portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em construção.

O Partage Shopping Mossoró receberá, ainda em julho, um novo mobiliário para as áreas de descanso e a praça de alimentação, o que propiciará o aumento do número de assentos, além de melhor comodidade aos usuários.

O estacionamento de 1.074 vagas agora estão cobertas. Antes os carros ficavam literalmente no sol, Toda a praça de alimentação vai ser mudada. Novas mesas e cadeiras. As mais de 500 existentes serão doadas, Investimento total serão de R$ 15 milhões.



Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com