PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:51hs

Noticias

Comemoração de 125 anos da National Geographic reúne imagens históricas

29 de Julho de 2013

Do topo do monte Everest às profundezas do oceano, do mundo pelas lentes de um microscópio às estrelas nas galáxias mais distantes, a National Geographic Society documenta “o mundo e tudo o que existe nele” há mais de 120 anos. Dezenas de milhões de membros assinantes recorrem às revistas, aos livros, ao canal de TV, aos produtos educacionais e ao site da National Geographic Society para aumentar seu conhecimento sobre a terra, o mar e o céu e para se surpreender e se admirar. A semente desse alcance global foi plantada na capital dos Estados Unidos, Washington, DC, em 13 de janeiro de 1888. Um grupo de 33 dos principais cientistas e intelectuais da cidade reuniu-se no Cosmos Club naquela noite fria para discutir “a viabilidade de organização de uma sociedade para o crescimento e a difusão do conhecimento geográfico”.


O parque nacional de Katmai, no Alaska, foi o local onde foi feita esta imagem impressionante de um urso-cinzento, pronto para pegar um salmão. Foto de Joel Sartore Foto: National Geographic.
Texto: viajeaqui.abril.com.br

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com