PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:12hs

Noticias

6 motivos para criar um blog para sua empresa

25 de Fevereiro de 2014

Os blogs, que foram moda no começo da década passada, perderam espaço para as redes sociais. Contudo, ele ainda é uma ferramenta importante para quem tem um negócio. A afirmação é do pessoal da Jimdo, uma startup alemã que desenvolve aplicativos para celulares e serviços web.

O empreendedor que monta um blog, dizem os especialistas, pode aumentar o número de visitas no site de sua empresa e criar um canal eficiente com seus clientes – tanto para se comunicar como para contar as novidades e inovações feitas por seu time.

Além desse beneficio, existem outros seis motivos para a empresa apostar em um blog. Conheça-os abaixo:

Melhor posicionamento no Google: A empresa que cria um blog e o deixa atualizado com frequência tem um melhor posicionamento nos motores de busca da web. O Google, por exemplo, valoriza conteúdo único, relevante e atualizado de qualquer site. Segundo pesquisas, a partir de 24 postagens no seu blog, o tráfego de busca aumenta em 30%. Em média, sites com blog conseguem mais 434% de páginas indexadas nesses buscadores.

Alcance de uma audiência maior: No Brasil, 36% do tempo dos internautas é passado nas redes sociais. O conteúdo certo e interessante tem maior possibilidade de ser compartilhado nessas mídias. E conteúdo do seu blog compartilhado nas redes vai levar a sua mensagem a uma audiência maior.

Aumenta o engajamento com a comunidade de sua empresa: Manter uma comunidade ativa é tão importante como adquirir novos visitantes. Um blog permite aos visitantes comentar e expressar a sua opinião sobre produtos e serviços da empresa e, por isso, se torna um canal importante para descobrir o que o cliente quer.

fonte: http://revistapegn.globo.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com