PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:34hs

Noticias

PF do Amapá prende suspeito de sequestrar filho de empresário no RN

24 de Junho de 2013

Na tarde de quarta-feira (19) a Polícia Federal prendeu no Porto do Grego, localizado no município de Santana, a 30 quilômetros de Macapá, José Wilson Trajano de Freitas, 47 anos. Ele é suspeito de participar do sequestro de Fabio Porcino Rosado Chaves, 22 anos, filho de um empresário de Mossoró (RN).

De acordo com nota da Polícia Federal do Amapá, José Wilson possui diversas passagens pela polícia por crimes de roubo de cargas e tráfico de entorpecentes. A PF disse que o suspeito embarcou em Belém (PA) e vinha para Macapá acompanhado da esposa e filha, que, após averiguação, foram liberadas.

De acordo com a delegada Sheila Freitas, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a vítima do sequestro foi Fábio Porcino Rosado Chaves, 22 anos. Ela conta que ele foi sequestrado por volta das 13h, do dia 10 de junho, em uma revenda de veículos, por oito homens que diziam ser policiais federais. "A vítima passou quatro dias em um cativeiro em Canindé-CE. O resgate foi feito um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Federal do Rio Grande do Norte e do Ceará. Ela foi resgatada e duas pessoas foram presas, que revelaram os nomes dos demais envolvidos no crime. Um deles é José Wilson, apontado como o líder da quadrilha", afirma.

Fonte: http://g1.globo.com/
Foto: Polícia Federal Amapá

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com