PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:19hs

Noticias

Tentativa de homicídio deixa criança de três anos baleada

26 de Março de 2014


A quarta-feira (26) começa com notícias sobre a violenta no interior do Rio Grande do Norte com a explosão de caixa eletrônico em Upanema, e tentativa de homicídio em Baraúna, que deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas a criança de 3 anos.

De acordo com as primeiras informações, Francisco Karliedson de Carvalho Silva, de 3 anos, estava brincando na calçada de sua casa quando chegaram homens para matar o mecânico Francisco Leonardo da Costa, de 28 anos.

Leonardo Sofreu dois tiros na altura da virilha e Karliedson foi baleado nas costas. A bala transfixou e deixou as vísceras da criança exposta.

Leonardo, que não tem passagem pela policia, foi socorrido numa ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Se recupera bem.

A criança foi socorrida num carro particular também para o HRTM. Veio junto com a mãe e o pai que a carregou nos braços sendo auxiliado por uma enfermeira do município.

A criança passou cerca de quatro horas sendo submetida a uma cirurgia. O processo cirúrgico foi um sucesso, porém, pela gravidade do ferimento requer cuidados médicos.

A Polícia e os moradores não tem informações a respeito dos atiradores.

Com informações do Blog O Câmera

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com