PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:31hs

Noticias

Novas graduações em faculdade de Pau dos Ferros

04 de Setembro de 2013


Ministério da Educação aprova novos cursos para a FACEP.
O Ministério da Educação autorizou a implantação de novos cursos para a FACEP – Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar.

Através da Administradora da instituição, Raquel Raulino, foi feito o anuncio dos novos cursos que farão parte da grade de cursos da FACEP.

Durante algumas semanas representantes do MEC visitaram a FACEP e constataram através dos projetos pedagógicos e estrutura física que a faculdade tem total condições de abrir os novos cursos. A instituição se estabeleceu com uma estrutura física preparada especialmente para o desenvolvimento do aluno, com laboratórios de informática e biblioteca moderna, com um grande acervo de livros. Essa fatores foram essenciais para uma boa qualificação e reconhecimento através do MEC.

Sem o reconhecimento e autorização pelo MEC, o diploma perde a validade. Essa é uma garantia de qualidade na hora de escolher sua faculdade, e a FACEP atende a todos esses requisitos que são importantes para a formação de um profissional para o mercado de trabalho.

Novos Cursos serão:

- Psicologia
- Pedagogia
- Desing de Moda
- Desing de Interiores

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com