PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:49hs

Noticias

Fábio Porchat recebe ameaças por vídeo que critica policiais militares

11 de Fevereiro de 2014


Um grupo de policiais militares do Rio de Janeiro teria ameaçado o humorista Fábio Porchat, por conta de um vídeo do Porto dos Fundos, intitulado ''Dura'', que mostra dois homens repreendendo dois policiais que estão dormindo dentro de uma viatura.

"Você não sabe o ódio que despertou em todos nós policiais militares, ao postar essa b... de vídeo. Humilhou a todos os policiais militares e por isso estamos rebatendo sua crítica de mau gosto. Você deveria ter vergonha na cara! Assim como na PM tem gente que realmente não presta, no seu meio, ou seja, no meio artístico, só tem maconheiro e v... safado. Por isso a polícia não presta pra vocês. Você, Fabio Porchat, merece passar por um perrengue e ser salvo por um policial, para aprender a respeitar os milhares de homens e mulheres que compõem a tropa da PM", diz uma postagem no Blog do Soldado, que tem link direto para a página oficial da PM.

O blog faz ameaça física contra Porchat, e pede ainda que todos os policiais entrem com uma ação na Justiça contra o vídeo.

"Não estamos incitando a violência, mas, bem que esse m... do Fabio Porchat deveria levar umas belas de umas porradas por esta humilhação que proferiu contra os policiais militares. Por que não faz o mesmo contra a polícia federal, hein, Fabio Porchat? Na federal também tem corruptos, pow... vamos lá! Por que só atacou a PM?"

A assessoria de imprensa do Porta dos Fundos disse em nota, que o vídeo trata apenas os policiais corruptos: Nosso vídeo é uma crítica ao policial corrupto e não à Polícia Militar como instituição. A corrupção existe em todas as áreas e temos certeza de que o policial honesto não se ofende com uma "piada denúncia" no vídeo do Porta dos Fundos. Aliás, contamos, inclusive, com a própria polícia para averiguar as ameaças publicadas no blog que, aí sim, mancham a imagem da corporação. A informação é do Portal R7.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com