PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:00hs

Noticias

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil e impõe terror em Alto do Rodrigues

12 de Março de 2014

Na madrugada desta quarta-feira [12] por volta das 2:30h cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade de Alto do Rodrigues e explodiram a agência do Banco do Brasil.
As informações dão conta de os elementos estavam em três veículos, sendo eles, dois amarok de cor branca e um gol prata ou branco. A quadrilha espalhou terror em toda cidade, atirando pra cima, nas placas e paredes. Foram mais de 20 minutos de tiros, a população ficou em pânico.
Ainda de acordo com as informações do Sub Ten Cesar, quatro assaltantes ficaram monitorando a delegacia para não sair nenhum policial. No momento do assalto na delegacia estavam o Cb Lazaro e o Srgt. Leonez, que infelizmente nada poderão fazer. Os bandidos saíram em disparada se dividindo em três direções.
Subtenente Cezar informou que um veiculo seguiu com destino a cidade de Macau, outro sentido Assu e o gol foi visto na cidade de Carnaubais mas o destacamento da cidade ainda não tinha sido avisado.
Varias viaturas estão realizando diligencias na tentativa de localizar esta quadrilha, e a ajuda da população e total importância. Foi a segunda vez que a agência do BB

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com