Edições Disponíveis Fechar Janela
Sala de Imprensa
Fechar Janela
News Release

O Elder L. Tom Perry morre aos 92 anos

História Completa »
   

Notícias Mais Recentes

Arquivos »

185ª Conferência Geral da Igreja

A  185ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai-se realizar nos próximos dias 4 e 5 de Abril de 2015, a partir do Centro de Conferências da Igreja, em Salt Lake City, Utah (Estados Unidos da América).

HISTÓRIA COMPLETA »

A Igreja lança a iniciativa de Páscoa "Porque Ele Vive"

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou a iniciativa de Páscoa "Porque Ele Vive", centrada nos ensinamentos de Jesus Cristo. Espera-se que esta iniciativa alcance milhões de pessoas através das redes sociais, exposições de um mês nalguns centros de visitantes da Igreja, ferramentas para os membros e missionários e também spots publicitários online em centenas de sites da Internet.

HISTÓRIA COMPLETA »

Inauguração de obras de requalificação do Pólo Educativo XVI

No dia 20 de Fevereiro teve lugar a cerimónia de inauguração das obras de requalificação realizadas no Pólo Educativo Nº XVI, situada em Achada Santo António. As obras foram financiadas pelo Programa de Ajuda Humanitária da Igreja.

HISTÓRIA COMPLETA »

A Igreja contribui para a materialização do Centro de Reflexão e Intervenção Educativa

No dia 16 de Fevereiro teve lugar no átrio do Liceu Domingos Ramos a cerimónia de inauguração do Centro de Reflexão e Intervenção Educativa. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias contribuiu para a materialização deste espaço com a doação de computadores e estantes para a biblioteca do referido centro.

HISTÓRIA COMPLETA »

O Primeiro Ministro Britânico Recebe da Igreja a História da Sua Família

O Primeiro-ministro do Reino Unido, Rt Hon David Cameron, recebeu mais de seis gerações de história da sua família, acompanhada por uma contextualização histórica detalhada, das mãos de representantes de A Igreja da Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante uma reunião realizada na Casa do Parlamento a 4 de fevereiro.

HISTÓRIA COMPLETA »
Arquivos de Notícias