• Decore o seu lar com a tradição de Israel

    Decore o seu lar
    com a tradição de Israel

    Ver mais

  • Não precisa viajar para comprar presentes de Israel

    Não precisa viajar para
    comprar presentes
    de Israel

    Vêr mais

Follow us on Facebook

Alezait Produtos de Israel

Somos uma loja virtual especializada na exportação de produtos de Israel para clientes em todo mundo e especialmente direcionada ao público de língua portuguesa. Nosso site surgiu como uma necessidade natural e crescente com o aumento do interesse to publico brasileiro por Israel nos últimos anos.

Tipos de produtos oferecidos

Oferecemos toda espécie de produtos de Israel, tanto para cristãos, como judeus e etc. Talit, Shofar, Kipa, Óleo de Unção, Perfume Bíblico, Souvenirs da Terra Santa, Produtos para Festas Judaicas, Produtos Religiosos, Livros de Oração, Biblia Hebraica, Livros, Mapas, CD, DVD, artigos para Shabat, Brit Milah, Bar Mitzvah e Bat Mitzvah

Garantia de Qualidade

A Alezait é a única loja de produtos de Israel que garante a qualidade de seus produtos e a sua origem. Estamos comprometidos em oferecer ao público brasileiro o melhor da Terra de Israel com um preço bem acessível, competitivo e garantir a satisfação de nossos clientes em todo Mundo.

Produtos Judaicos

Inspeção Rabinica - Todos os produtos que estão ligados a liturgia judaica em nossa loja estão de acordo com a inspeção rabínica e levam o sêlokosher quando é necessário. Não fornecemos produtos fabricados por muçulmanos que violam o shabat, desrespeitando assim as leis judaicas. Os shofares são escolhidos um por um afim de garantir a alta qualidade.

A Hora em Jerusalém