Home

www.panrotas.com.br

- Agências de viagens

Feirão Flytour causa polêmica entre agentes santistas

Agentes santistas questionam formato do evento
Agências de viagens , Agentes santistas questionam formato do evento
Agentes santistas questionam formato do evento
SANTOS (SP) - Durante reunião entre agentes de viagens da Baixada Santista e a diretoria da Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviesp), o Feirão da Flytour Viagens foi motivo de revolta por parte dos cerca de 35 profissionais presentes ao encontro.

LEIA TAMBÉM
Agentes querem sistema sobre saúde de operadoras

O presidente da Aviesp, Marcelo Matera, informou os participantes que ligou hoje para o presidente do Flytour Viagens, Michael Barkoczy, para falar sobre o evento e teve como resposta todos os detalhes da realização do encontro, que, segundo Barkoczy, tem o interesse de movimentar os produtos da Flytour na região, respeitando a intermediação dos agentes de viagens.

“O Michael [Barkoczy] se colocou novamente à disposição para falar com o mercado santista e tirar todas as dúvidas sobre o encontro. É a oportunidade que vocês têm de questioná-lo sobre tudo o que incomoda”, revelou ele.

A informação, porém, não bastou. Entre as muitas contestações, foi levantada, inclusive, a possibilidade de um boicote ao feirão. Para alguns profissionais, chega a ser absurdo o fato de a Flytour Viagens exigir que os agentes participantes vistam a camisa da operadora para atender o consumidor durante o evento. “Não somos funcionários deles. Por que não podemos distribuir o nosso cartão para o cliente?”, questionou uma agente.

Em tempo: dos cerca de 90 espaços disponibilizados para agências, apenas 30 são de Santos e dez de outras cidades da Baixada Santista.

Atualizado às 21h41

  Comentário(s)   (0)

  • Rodrigo Pinho - 21/7/2015 21:39:45 - Cód. 23684
    Prezado Aurelio. Faço suas as minhas dúvidas. Enquanto sentimos uma realidade, vejo muita gente mostrando números invejosos de crescimento. Lá no interior dizem ....come sardinha e faz propaganda de salmão.
  • Aurelio Costa / ViagemYes - 21/7/2015 21:29:23 - Cód. 23683
    Parabéns ao todos agentes de Santos ! São exemplos para todos nós! É o feirão da vergonha. Trazer agencias de fora para vender em nossa porta. Tem operadora que tem blefado com os números na imprensa. Sabemos que ninguém vende elas, mas estão a todo momento informando que estão batendo recorde de vendas. Não é verdade! Sabemos que realmente tem crescido em participação, devemos ficar atentos. Parabéns pela atitude!
© PANROTAS