HISTORIA
WD-40 1950'sA WD-40 Company é uma empresa global de bens de consumo cujas marcas lhe oferecem produtos que superam as suas expectativas de rendimento com uma extraordinária relação qualidade/preço. As nossas marcas podem ser encontradas debaixo dos lava-loiças, em garagens e em caixas de ferramentas de todo o mundo.

WD-40 1960'sA WD-40 Company comercializa os seus produtos em mais de 187 países de todo o mundo. A sede central europeia está situada em Milton Keynes, Reino Unido, e temos escritórios em todo o mundo para apoiarmos as nossas marcas (incluindo a França, Alemanha, Itália, Espanha e E.U.A.). Na Espanha produzimos uma vasta gama de lubrificantes sob as marcas WD-40 e 3-EM-UM, e a gama 3-EM-UM PROFISSIONAL de produtos específicos para necessidades mais concretas.

WD-40 1970'sO nosso êxito deve-se a vários factores. O mais importante está indubitavelmente nas pessoas. Não é possível produzir produtos que trabalham duramente sem se contar com pessoas que trabalham duramente e esforçamo-nos por cultivar uma cultura de aprendizagem baseada nos nossos valores corporativos. Ao recrutar pessoas que compreendem os seus mercados e culturas locais, podemos continuar a ajudar as famílias, trabalhadores e fábricas a solucionar os problemas diários, contribuindo para lhes facilitar as coisas.

O Meio Ambiente - um compromisso essencial da nossa empresa

Lava AcquisitionA WD-40 Company está há muito tempo comprometida com a protecção do meio ambiente. Mediante o uso dos nossos produtos lubrificantes para prolongar a vida de serviço de ferramentas e máquinas, também contribuímos para reduzir a pressão sobre recursos naturais e a acumulação de resíduos sólidos.

SmartStrawOs nossos produtos também são fabricados de forma responsável, com o uso de materiais reciclados em muitos componentes de embalagem. Apoiando-nos na tecnologia, continuaremos a explorar práticas adicionais que reflictam o nosso compromisso duradouro com o meio ambiente.

Ao longo dos anos introduzimos alterações em benefício do meio ambiente de forma consistente. Para a nossa empresa trata-se de uma responsabilidade que encaramos muito a sério. Consideramos o meio ambiente como uma das nossas partes interessadas e o aumento do valor que devolvemos às partes interessadas sempre foi uma missão corporativa essencial para a WD-40 Company.