Oi meninas, precisava muito vir dividir essa receita com vocês, que é a coisa mais fácil de fazer e o sabor é surreal! Imaginem sorvete de creme, bolacha oreo e agora toda essa gordice junta e misturada da forma mais cremosa que existe... Umm.. Só de começar a escrever esse post já fico com água na boca gente! Na verdade essa é uma receita da minha irmã, invenção caseira, que ela em um momento de pura jaca acabou criando! Tenho certeza que vocês vão adorar e bom é que não demora nem 2min! Hiper fácil e prático! Anotem aí:

Ingredientes:

- 3 bolas de sorvete de creme - 5 bolachas oreo (quem não tiver Oreo pode ser Bono também) - 100ml de leite desnatado/semidesnatado

Modo-de-Preparado:

Coloque as bolas de sorvete e as bolachas Oreo no liquidificador e começa a bater na opção mais lenta, aos poucos comece a acrescentar o leite e aumente a frequência. PS: Não deixem bater muito pro sorvete não ficar tão derretido e a bolacha não dissolver inteira.

Ymmmy, de comer rezando!!!! Quem quiser incrementar a gordice colocando calda ou + bolachas picadas pra comer com colher, também fica uma delícia!!! Dá até pra servir como sobremesa em algum almoço/jantar, todo mundo vai adorar!

Receita digna de deixar a preguiça de lado e ir jááá pra cozinha!! =)) Beijos