São Paulo F.C



Pelo Paulistão, sub-17 feminino empata com o Audax

Em jogo difícil no Complexo Social, Tricolor fez mais uma boa partida, mas não conseguiu virar o placar.

Após vencer o CATS e o Embu, a equipe Sub-17 feminina do São Paulo encarou na manhã deste sábado, dia 8 de abril, no Complexo Social do Morumbi, o Audax. Em jogo duro, o Tricolor não conseguiu transformar a superioridade em campo em gols, ficando no empate em 1 a 1.

O técnico Thiago Viana escalou o Tricolor com Marcelle, Tay, Lauren, Vitória Moura, Leticia Mauro; Yaya, Cris, Japa, Pérola, Giovanna e Gica. O São Paulo dominou todo primeiro tempo, porém, no primeiro ataque, nos minutos finais, o Audax abriu o marcador. No lance seguinte, a zagueira são-paulina lançou para Giovana, que dentro da pequena área não perdoou, 1 a 1.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Thiago Viana tirou Clara, Sabrina Leal e Isa, saindo Leticia Mauro, Gica e Pérola, respectivamente. O Tricolor teve ótima chance em falta frontal, com a Tay, além de criar jogadas de ataque, que acabavam interceptadas pela zaga adversária, bem fechada e postada em campo.

O Audax pouco chegava ao ataque, sendo envolvido pela troca de passes rápidos  do time do Morumbi. Faltas duras eram marcadas para os dois lados, deixando o jogo truncado e nervoso na reta final. Isa cruzou e Sabrina Leal acertou o travessão. Apesar das chances e insistência no ataque, o jogo ficou no 1 a 1.

Com sete pontos, invictas na competição, a equipe Sub17 Tricolor volta a campo daqui duas semanas, novamente contra o Audax, porém, desta vez, fora de casa, ainda pela fase de grupos.