• Seja bem vindo !

    Este site foi criado com o objetivo de divulgar a Umbanda e seus ensinamentos, atingindo não apenas os que frequentam nosso Templo, mas todos que se interessarem pela religião. Aqui você encontrará textos sobre rituais e normas de nossa Casa, reflexões da nossa Mentora, preleções das Entidades Chefes, temas desenvolvidos por médiuns da Corrente e de Saúde e Medicina Espiritual. Leia Mais
  • Nosso Livro

    O livro "Mensageiros da Espiritualidade" traz relatos ditados pelas Entidades Chefes e pela Mentora Espiritual do Templo Espiritual de Umbanda Caboclo Pena Verde, em um manifesto aos seus filhos, frequentadores e à humanidade, sobre os preceitos e conduta que regem a Umbanda Sagrada nos dias atuais... Leia Mais
  • Conheça nossa página do FaceBook

    https://www.facebook.com/Templo-Espiritual-De-Umbanda-Caboclo-Pena-Verde-212423025776472/ Leia Mais

Mensagem da Mentora Anna aos filhos

Hoje eu recebi a homenagem de todos os filhos me oferecendo a luz e essa luz que recebi, gostaria de devolve-la em forma de uma estrela para iluminar a cada filho da corrente do Pena Verde.

Todos devem saber o significado da luz..

Luz é paz no seu interior

Luz é amor

Luz é respeito com o próximo

Luz é a vida

Luz ilumina os caminhos de cada um

Luz é o pensar

Luz é o agir nas atitudes e decisões com sabedoria

Luz é o falar

Luz é o sorrir

Luz é a energia

Luz é o comprometimento

Luz é o saber

Luz é o participar

Luz é ajuda

Luz é reconhecer os erros e transforma-los em perdão através da humildade.

Vocês são iluminados pela a espiritualidade para levar aos necessitados a luz da fé e sempre serão a luz de Oxalá para transformar a estrela brilhante do amor e da vitória, conforme o merecimento de cada um.

A luz é a energia que deverá ser mantida com vocês.

Tudo se envolve em luz, pensem nisso!.

Fiquem sempre iluminados, não deixem que essa luz se apague nos momentos de fragilidades e desafios. Todos vocês vão precisar dessa luz intensa, para assim assumirem cada um a sua missão dentro espiritualidade.

Eu sou a luz

Eu sou o amor....

Mensagem Anna Dorto,  pela médium Vani Macedo em outubro de 2018.