Entra em acção!

A Greenpeace existe porque o nosso planeta precisa de ser defendido, mas só o conseguimos com a tua ajuda.

 

Apelos à mobilização

Apelos à mobilização

Gastando apenas alguns minutos podes ajudar a pressionar os governantes e empresas para que tomem decisões que podem salvar ecossistemas e proteger o planeta. Une a tua voz a milhões de ciberactivistas em todo o mundo.
Informa-te.

Blogues e redes sociais

Blogues e redes sociais

Usa o teu blogue ou a tua página nas redes sociais para divulgar informação e alertas. Juntos podemos sensibilizar e alertar as pessoas para os problemas que o planeta Terra enfrenta e para as soluções que já existem e que precisam ser implementadas.
Informa-te.

Como consumidor

Como consumidor

As exigências dos consumidores determinam os produtos que são comercializados e as políticas dos retalhistas. Como consumidor podes seleccionar os produtos que compras e reclamar junto dos retalhistas, sempre que os interesses do nosso planeta não sejam considerados.
Informa-te.

Faz um donativo à Greenpeace Internacional

Donativos

Para garantir a sua independência a Greenpeace não aceita dinheiro de governos ou de empresas. São donativos como teu que suportam as nossas campanhas. Contribui: qualquer que seja o valor do teu contributo o teu apoio fará toda a diferença.
Faz um donativo à Greenpeace Internacional.

Voluntariado

Voluntariado

O voluntariado é muito importante para as Greenpeace e para as suas campanhas. Em todo o mundo voluntários colaboram individualmente e em grupo, com o seu talento e energia, em actividades como traduções e actividades locais. Descobre como podes fazer a diferença na defesa do ambiente.
Informa-te.

 

...........

Tópicos