Felipe Neto   Verified account

@felipeneto

Orgulhosamente odiado pelos amantes de Biroliro

Rio de Janeiro
Joined March 2008
Born January 21

Tweets

You blocked @felipeneto

Are you sure you want to view these Tweets? Viewing Tweets won't unblock @felipeneto

  1. Pinned Tweet

    Vídeo-carta aberta para todos os artistas e influenciadores do Brasil.

    Undo
  2. E pra quem vier com o argumento ESTÚPIDO de que representantes do governo ucraniano negaram ligação da bandeira com o nazismo, aqui está:

    Show this thread
    Undo
  3. Esses passadores de pano pra bandeira neonazista ucraniana é igual a galera q usa a suástica e, qnd confrontada, diz: “vc tem q entender q a origem da suástica.......” Não tem q ter papo. A bandeira foi cooptada pelo movimento neonazista. Quem usa está dando o recado. Ponto.

    Show this thread
    Undo
  4. O presidente está fora de si. O país enfrenta uma pandemia, quase 30 mil já morreram. Ele passa o fim de semana brincando de rei do gado

    Undo
  5. Não duvido a convidar os manifestantes q ostentam bandeiras neonazistas para debaterem e mostrarem “seu lado”.

    Undo
  6. 6 hours ago

    Eu só queria entender o porquê da polícia atacar manifestantes antifascistas e nunca fazer NADA contra os manifestantes pró-fascismo em Brasília que se aglomeram desde 15/03/2020.

    Show this thread
    Undo
  7. O ATO Urgente está começando agora no Rio de Janeiro, em frente ao Palácio Guanabara. Nossa equipe está acompanhando para registrar.

    Show this thread
    Undo
  8. 5 hours ago

    Imagens na Av. Paulista não poderiam ser mais claras: o grupo bolsonarista que empunha símbolos fascistas, em sua maioria branco e a favor de um estado opressor é protegido pela polícia enquanto a união antifa de torcidas organizadas a favor da democracia é dispersada com bombas

    Undo
  9. Porto Alegre também tem protestos contra o governo Bolsonaro.

    Undo
  10. Não se dialoga com fascista. Lugar de fascista é na cadeia. Se a polícia se recusa a prender e quem está no poder defende o fascismo, é necessário fazer o que for preciso.

    Undo
  11. Para todos os manifestantes pró-democracia, segue um material de auxílio para a luta. Perfis para seguir:

    Undo
  12. Olhem para isso. Policial escolta com toda calma do mundo uma manifestante fascista com arma branca ameaçando os que lutam por democracia. Ela não foi presa.

    Undo
  13. 6 hours ago

    PRA QUEM TÁ DE LONGE lista de perfis pra vocês acompanharem os atos: caso tenha mais perfis, adicionem

    Show this thread
    Undo
  14. Manifestantes pró-Bolsonaro com bandeiras neonazistas: PM faz até escolta. Manifestantes pró-Bolsonaro simulando a KKK: zero ações. -- Manifestantes pela democracia e contra o fascismo: PM está agora atacando com bombas de efeito moral e balas de borracha. É INACREDITÁVEL!

    Undo
  15. Nós estamos vendo manifestantes pró-Bolsonaro saindo às ruas com BANDEIRAS NEONAZISTAS!!! E não há UM ÚNICO PIO do Presidente, ou de qualquer um de seus comparsas, a respeito disso.

    Undo
  16. Show this thread
    Undo
  17. O incrível é ver gente surpresa, de verdade. Sara Winter é neonazi, supremacista branca e o "protesto" que realizou hoje em Brasília é uma imitação da Ku Klux Klan e dos atos neonazistas de Charlottesville em 2017. Vivemos o nazifascismo sem máscaras desde a eleição de Bolsonaro.

    Undo
  18. Criticar os irmãos Berti é fácil. Quero ver superá-los. O Brasil precisa dar mais valor aos seus talentos. Falo sério.

    Undo
  19. Chega! Ouçam o levante negro brasileiro, sigam as pessoas, começando pelo Raull aqui embaixo. Empoderem os negros brasileiros, usem o espaço de vcs para dar voz. Chega!

    Undo
  20. Imagina um mundo onde o Trump perde pro Biden e o Bolsonaro perde pra qualquer coisa e de repente a gente olha pra fora da janela e grita: “PUTA QUE PARIU ACABOU”.

    Undo
  21. A imprensa quer, de todo jeito, dizer que Bolsonaro e Lula são 2 lados da mesma moeda. É tanto pânico da volta do petismo q não entendem q estamos combatendo um FASCISTA! E q esse pânico antipetista resulta em matérias como essa, q fortalecem e validam mais ainda o fascismo.

    Undo

Loading seems to be taking a while.

Twitter may be over capacity or experiencing a momentary hiccup. Try again or visit Twitter Status for more information.

    You may also like

    ·