Roberto D ´Avila

Não perca a entrevista de Ciro Gomes (PDT) no programa Roberto D'Avila. Ele confirma que vai até o fim em sua candidatura à presidência, fala de seus planos para o Brasil e critica Bolsonaro, Moro, Doria e Lula, adversários na corrida para 2022. Hoje, às 23h30, na GloboNews.
Em entrevista a Roberto D’Avila, o senador Fabiano Contarato fala da atuação de Jair Bolsonaro na pandemia e sua influência sobre os eleitores: “Vivemos uma crise sanitária que tem a digital direta do presidente, porque ele nega a ciência, e temos um problema político, porque esse mesmo presidente não sabe viver numa democracia”.
Em entrevista a Roberto D’Avila, o presidente do Democratas, ACM Neto, fala da fusão do DEM com o PSL para formar o maior partido político do Brasil.
Em entrevista a Roberto D’Avila, o general Sérgio Etchegoyen, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência do Brasil no governo Michel Temer, fala das crises institucionais provocadas por Jair Bolsonaro e o medo de um golpe: “Não podemos achar que a nossa democracia é tão frágil que não resista a esses embates”.
Em entrevista a Roberto D’Avila, o ex-presidente Michel Temer detalha sua participação recente no governo, analisa seu dois anos e meio de mandato e, também, fala do episódio do vídeo vazado do jantar em que ele e os participantes riem de uma imitação de Jair Bolsonaro.
Em entrevista a Roberto D'Avila, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta faz duras críticas ao governo federal, especialmente a Jair Bolsonaro. "O país está sem líder", diz Mandetta. Ele revela que avisou que o Brasil teria 180 mil mortos até o fim de 2020, vítimas da Covid-19, mas que Bolsonaro riu.
Nesta terça-feira (24), Roberto D’Avila entrevista o presidente da Câmara, Arthur Lira, que comenta sobre o cenário democrático no Brasil.
Em entrevista Roberto D'Avila, Guilherme Boulos falou sobre o presidente Jair Bolsonaro: ‘Não está preocupado com a transparência da democracia’.