Hariovaldo News

Leia também o Blog do Professor Hariovaldo
Na defesa dos valores da família cristã, da moral e dos bons costumes.
 

Sob ataque das hostes malignas Raul Jungman, grande guerreiro da ética, não se curvará.

 
By hariprado at Qua, 2007-01-31 19:16


Apesar do PT amanhã Jungman
há de ser vitorioso

Vejam só, amantíssimos irmãos da luta tenaz contra o comunismo ateu do PT, o que acontece com aqueles que dentre nós se destacam como aguerridos soldados de São Serapião no combate contra as forças do mal, como é cruel a vingança dos petistas ensandecidos contra aqueles paladinos da moral e da justiça que com dedo em riste os acusaram e os desmascararam. Eis que as forças da injustiça e da parcialidade avançam vorazmente contra nosso querido deputado Raul Jungman, justamente esse santo homem que assim como o bem aventurado Roberto Freire, fora remido das hostes do comunismo ateu pelas mãos santas de FHC e pelas bençãos de São Serapião, lançando contra ele as mais vís acusações calcadas num "baú de falsidades" para tentarem assim enlamear a história de um homem probo, ético e desprendido das coisas materiais, o qual jamais sujaria suas mãos por míseros 33 milhões de reais durante sua gestão a frente do Ministério do Desenvolvimento Agrário do governo FHC.

 

Perigo! Plano de Avanço ao Comunismo - PAC

 
By Marildo Marun at Qua, 2007-01-24 00:31


Lula disfarça Plano Condor Vermelho em PAC

Dando prosseguimento ao já denunciado Plano Condor Vermelho, que reune uma maligna legião do mal composta por presidentes esquerdistas capitaneados por Hugo Chavez, Lula segue cada etapa para a sua implantação no Brasil. Reparem que tudo acontece encadeadamente, primeiro Chavez dá um passo na Venezuela e em seguida vem ao Brasil orientar Lula, e esse então trilha o caminho vermelho avançando um estágio aqui também.





Chefiados por Guido Mantega, notório marxista e Dilma Roussef, comprovada
combatente das hostes comunistas no Brasil, o Plano Condor Vermelho é maquiado
e apresentado como PAC que na verdade quer dizer Plano de Avanço ao Comunismo
e não Programa de Aceleração do Crescimento como é falsamente divulgado.

 

Dai água a quem tem sede

 
By Humberto Capellari at Sex, 2007-01-19 14:41


As pessoas reconhecem
a eterna dívida de gratidão
que têm com FHC

Perseguição política e repressão às idéias divergentes. Este é o demoníaco estado atual da Maior Nação Cristã do Mundo, ponto ao qual chegamos após a trágica tomada do poder pela maquiavélica organização petista. Pouco a pouco, e sorrateiramente, os ícones que sempre representavam os corretos anseios da Nação, foram sendo demoralizados ou violentamente suprimidos, tal como foram as estátuas de Buda pelo Taliban - aliados islâmicos do PT, como também são aliados deste antro de acéfalos as FARCs, o Partido Democrata, as ONGs ecológicas, feministas, homossexuais, os movimentos de afirmação negra, e o altamente subversivo MST.
A campanha difamatória contra os monumentos religiosos e culturais não cessa e a menos que nós ( corretos e justos homens e mulheres de bem da Nação )tomemos a iniciativa de combater, incansavelmente, a tirânica escumalha esquerdista que se apoderou do Planalto, estes atos de violência contra a sociedade livre brasileira jamais cessarão. A implantação de um Estado Totalitário de esquerda, de formação ideológica etílico-comunista é o desejo destas gárgulas sequiosas por sangue e vísceras.

 

Renascido e revigorado

 
By Humberto Capellari at Qui, 2007-01-18 13:52


Tremei, feitores !! Quando a mídia - pautada pelos 800 jornalistas esquerdistas na folha de pagamentos da CUT ( perdoai-me pelo pleonasmo inconsequente ) - ardilosamente submetia o Reconstrutor do Brasil, FHC ( Louvado Seja !! ) ao silêncio do ostracismo forçado e forjado, eis que ( como é de praxe a um Cavaleiro Cruzado ) Ele levanta a voz e profere mais um de seus vaticínios milagrosos. A escutá-lo atentamente, olhinhos argutos de embevecimento, os jornalistas verdadeiramente comprometidos com a Verdade, a Luz e a Ética na Política, valores cristãos representados incontestavelmente pelo grande Líder Tucano ( Louvado Seja !! ). Como um Santo Agostinho renascido de seu passado negro ( vermelho ? ), FHC ( Louvado Seja !! )há muito renunciou de sua formação materialista/marxista/comunista, como que tendo sido batizado por João Batista nas águas que em outros tempos, banhara a figura do Cristo Rei e agora lidera a Santa Cruzada para a reconversão da Nação que perdeu seu caminho reto e direito, sob a tutela e a mão de ferro do ignóbil e apedeuta ditador Lula.

 

FHC, grande estadista, preocupa-se primeiro com o bem da nação.

 
By hariprado at Qua, 2007-01-17 20:23


Com a serenidade e a sapiência
de um ex-presidente, FHC
luta mais uma vez
pelo Brasil

É nessas horas que o grande líder se destaca. Cada brasileiro deve erguer as mãos para os céus e agradecer porque tem Fernando Henrique Cardoso, o grande timoneiro, para apontar o caminho para o país, já tão pertubado pelo desgoverno petista. Ao invés de se lançar, com toda razão, contra o desgoverno Lula e sua responsabilidade pela tragédia no túnel do metrô através da implacável reforma do Estado que o PT promove, que praticamente obrigou o governo decente de São Paulo a entregar a construção e exploração da linha 4 para grupos privados em sistema de turn-key (porteira-fechada), não, FHC tem grandeza suficiente para não ficar tocando nesse assunto triste que são as privatizações, terceirizações e concessões que o governo Lula faz, ele olha para frente, para o país como um todo e como um farol a iluminar, como o gradioso Farol de Alexandria, indica o caminho para seus discípulos.

FHC identificou o grande erro que seus companheiros estavam a cometer ao, em nome de um pretenso acordo pela governança dos governadores do PSDB nos estados, bem como em nome de um repugnável "civilidade na política", fazerem um acordo sob os auspícios de um falido princípio da maioria em apoiar um candidato do comunismo ateu para presidente da Câmara dos Deputados. Nosso grande líder agiu rápido para não deixar isso acontecer e impediu com grande astúcia que a luta contra o comunismo e seus males impostos pelo governo Lula se esmorecesse. FHC não quer a visão mesquinha dos governadores que querem ser candidatos à presidência em 2010, ele sabe que um ex-presidente amado pelo povo como ele tem o dever cívico e moral de lutar contra o governo Lula em todas as frentes, de todas as formas, implacavelmente até o fim.

 

Atentado do PT contra Editora Abril fracassa e causa problemas ao trânsito da Capital.

 
By Humberto Capellari at Sáb, 2007-01-13 09:23


É isso mesmo !!!
Uma célula petista a serviço da repressão à livre circulação de idéias e à liberdade de expressão tenta dinamitar a editora ( situada às margens plácidas da Marginal Pinheiros ) que publica, entre outros sucessos de público, a gloriosa revista Veja - pensando bem, a Daslu também se encontra às margens plácidas de algum rio fétido.
Não conseguindo seu intento sinistro, passaram rapidamente ao Plano B, que consta de todos os manuais de desinformação esquerdista: a injúria e a calúnia.
Por meio de seus cerca de 800 jornalistas - que constam da folha de pagamento da CUT- começaram a divulgar ardilosamente, a idéia de que a cratera aberta na ação subversiva, deveu-se ao planejamento deficiente e à incompetência do governo estadual ( controlador do Metrô, cuja linha 4 ( Luz - Vila Sônia ) está em fase adiantada de sua construção, conforme o prometido pela antiga administração ) .

 

Começa a perseguição religiosa.

 
By Marildo Marun at Sex, 2007-01-12 10:51


Casal de grande beleza,
bispos da Igreja Renascer
são as primeiras vítimas
da perseguição religiosa
do governo comunista
no Brasil

Os estágios de implantação do comunismo ateu inimigo da família cristã vão sendo passo-a-passo implementados pelo governo comunista do sr. Lula. Agora começa a perseguição religiosa, dois importanes líderes de uma Igreja muito frequentada, principalmente pelos homens de bem, estão sendo ameaçados, conforme nos relata o Professor Hariovaldo em seu blog (para ler clique no link no parte superior da página), a perseguição está sendo implacável, estão ameaçando esses grandes líderes religiosos de todas as formas, querem - como sempre faz o comunismo - destruir sua fé tomando seus bens, suas propriedades, seu valioso Haras, suas fazendas, apartamentos, mansões. É um absurdo. Não podemos deixar isso prosseguir. Não podemos nos acomodar só porque eles são de uma seita que não venera nosso querido São Serapião pois hoje são eles, amanhã seremos nós!

 

Venezuela: Plano Condor Vermelho Avança; Brasil será o próximo.

 
By hariprado at Ter, 2007-01-09 23:09


Conforme reportagem denúncia publicada neste sítio noticioso em novembro passado pelo repórter Marildo Marun, o Plano Condor Vermelho seria posto em prática esse ano. A Venezuela foi a primeira pedra do dominó a cair, o Brasil será a próxima. Pouco-a-pouco o satânico peão do comunismo ateu na Venezuela, Hugo Chaves, vai mergulhando aquele país irmão nas hostes vermelhas do comunismo e após consolidar a sua implantação por lá, mandará auxílio imediato ao Lula para que seja implementado o mesmo maligno plano de ação por aqui.



Após implementarem importante passo
para o comunismo na Venezuela,
Chavez e seus asseclas já
apontam para o Brasil.


Em nosso Pátria, os dispositivos comunistas já estão quase todos armados, Lula e o PT estão fazendo os últimos ajustes para seguirem os passos de Chavez. Por isso torna-se urgente que os homens bons também estejam preparando para reagir, necessitamos agora nos levantarmos para deter o comunismo no país, precisamos nesse momento que cada um de nós que ora esteja lendo esta denúncia se transforme em um bravo guerreiro, precisamos que cada um se torne um novo Padre Júlio ou um novo Cabo Anselmo, grandes heróis da luta anticomunista, para que possamos mobilizar as pessoas de bem e sairmos às ruas marchando novamente com Deus e a Família contra o Comunismo ateu de Lula e do PT, lançando um dardo mortal e abatendo este condor maldito que insiste em sobrevoar nossas cabeças.

 

Eis que se levanta impávido grande líder dos homens bons.

 
By hariprado at Qui, 2007-01-04 16:17



O caminho da perdição não é, ao contrário do que possa parecer, sem volta. O governo a serviço do comunismo ateu internacional do sr. Inácio Lula do PT terá o seu ocaso senão antes, na justa hora em que um novo grande líder varonil o defenestrar de lá. Eis que do primeiro dia do ano do Senhor de 2007 uma voz se levantou contra esse governo usurpador do PT, era ele, José Serra, alvíssaras, que ao assumir o trono de líder dos bandeirantes audazes número 1 da locomotiva que conduz este país, o grande estado de São Paulo, bastião da moral cristã e da resistência contra o comunismo que assaltou o poder central da nação, se postou de maneira inexoravelmente arrebatadora guindando-se pela magnânima grandeza ao posto de líder natural dos homens bons da nação contra o comunisto ateu e as mazelas de Lula e do PT. A gentalha será tolhida agora da liberdade de ação contras os homens de bens do país, dos satânicos estratagemas dos mimos diabólicos, como Bolsa Família, PROUNI, Computador Para Todos, dentre outros; nada disso ficará sem resposta ou deixará de ser acusado como ação de satanás para comprar a alma do povinho e fazer o mesmo deixar de respeitar os verdadeiros líderes e comandantes por direito e tradição dessa pátria desde a fundação da República.

 

Por um Estado moderno.

 
By Antenor Antero ... at Seg, 2006-12-18 15:19

O Brasil vive atualmente um grande dilema: Crescer como os outros paises emergentes ou ficar marcando passo. Para nós ricos e famosos, o mais interessante é que o país cresça em um ritmo frenético, que possibilite o aumento da riqueza (nossa) e de preferência que diminua digamos... a pobreza. Não, não pensem que tentava falar em distribuir renda. Nada disso. Isto é conversa de comunista. Na verdade o que importa é o fato do direito de propriedade ser sagrado. Vejam que até a malta cita tal direito. Vivem dizendo que não têm nada, mas basta uma alagação, tal qual aquelas da época da incompetente Marta, para afirmarem que perderam “tudo”. O ideal seria exterminar a pobretalha, fazê-los sumir de uma vez por todas. Sei que é impossível, afinal quem nos serviria?

Voltando a este assunto tão caro ao país, o crescimento econômico, podemos verificar que a grande causa desta estagnação hoje em voga, é o fato do governo atual não ter aprendido a verdadeira e única concepção moderna de estado. Teoria moderna sim, afinal faz pouco tempo -cerca de dois séculos e meio- que o libertário Adam Smith publicou sua obra máxima intitulada “A Riqueza das Nações”. Verdadeira “Bíblia” para nós faustosos. Smith ensinou de maneira asséptica e bondosa como se deveria dar a acumulação de capital. Devemos a Smith a grande idéia, defendida hoje por pessoas do quilate do Diogo Mainardi, da “divisão do trabalho”.Idéia esta que proporcionou tornar o trabalhador das fábricas tão estúpido e ignorante quanto é possível para um ser humano se tornar. Afinal para quê e por quê querem pensar, estudar? Falta este tipo de visão para o governo comunista de Lula. O estado tem que ser mínimo, devendo apenas se ocupar em garantir o nosso direito de propriedade, dar segurança para os ricos e cadeia aos pobres. Tem que terceirizar tudo, acabar por exemplo com esta coisa terceiro-mundista chamada de funcionalismo público, este verdadeiro câncer da sociedade que somente gera despesas. Passem tudo para iniciativa privada que é competente e eficiente, vide a ENRON, esta empresa séria que sempre gerou empregos e pagou seus impostos tal qual a DASLU. Tudo bem que existem algumas dificuldades passageiras. Basta entendermos como é notável o funcionamento das empresas de particulares. Um olhar mais calibrado enxerga a perfeição do atendimento em qualquer call center, a honestidade que paira no ambiente de grandes corporações onde não existe sonegação, contadores não desfalcam, sócios são leais, gerentes não roubam. Enfim, tudo que existe de ruim fica para a ineficaz gestão do estado, ficando bem claro que os “probleminhas” que por ventura surjam são causados por agentes estatais que corrompem, extorquem, achacam e desrespeitam as “normas internas” criadas pelos indefesos empreendedores. Certo está o Paulo Skaf que teve a brilhante, sensacional, espetacular idéia de propor o congelamento por dois anos dos salários dos barnabés.Aliás, vejam o aumento no salário dos congressistas. Talvez muitos não saibam, mas estes políticos são servidores públicos. Seria pouco dizer que a “opinião pública” está indignada com está decisão infame, fruto de uma sucessão de abusos, atos de cinismo e absolvição de delinqüências como muito bem colocou este magnífico, imparcial e honesto diário, a “Folha de São Paulo”, que tão bem apoiou a “Redentora” de 1964. Tudo isto se deve a falta de robustez da sociedade civil nos últimos tempos. Temos que protestar. Fazer por exemplo como fez a OAB, esta entidade que nada tem de corporativista, quando do pronunciamento de seu presidente Roberto Busato, este democrata que se comportou de maneira imparcial no episodio do mensalão, ao lamentar a forma antiética e imoral como o dinheiro público será gasto. Temos que aplaudir o nosso magistrado maior, o Ministro Marco Aurélio Mello, primo de Collor, ao dizer que feliz é quem pode se dar aumento. Marco Aurélio mostrou-se preocupado com a equiparação com os salários do Supremo, uma vez que são mais de 500 parlamentares enquanto que no STF são “apenas” 11 ministros. Vê-se logo que tanto faz quanto ganhem os ministros do Supremo, são “somente” onze mesmo.

  
Atenção: Todos os textos, imagens e gráficos constantes desse sítio são postados e devem ser lidos conforme as condições constantes na Advertência.