Página Principal
Untitled Document
A Mensagem do Bispo Robinson para a Epifania de 2007
História dos 30 anos da DAR

"...Neste dia prestamos as nossas homenagens aos pioneiros missionários do Evangelho no Brasil, suas respostas ao chamado e envio de Deus, suas vidas sacrificiais, enfrentando discriminações e preconceitos, sob condições inóspitas, com paixão pelos perdidos, nos legando comunidades de fé e obras sociais por todo o território nacional, com milhões de convertidos e discipulados, com seriedade, reverência, compromisso e ética.... "


leia mais

Os Números da Diocese do Recife
História dos 30 anos da DAR

"A Diocese do Recife – Comunhão Anglicana, durante todo o ano de 2006, além de sua missão evangelistica prioritária, desenvolveu projetos sociais como creches, pré-escolas, ambulatórios, apoio à terceira idade, distribuição de alimentos e outras, algumas em convênios com outras instituições públicas e/ou privadas..."

 

 

 

leia mais

Nota da Agência Latino-Americana de Comunicação

História dos 30 anos da DAR

"Por ocasião da Festa da Epifania, comemorada pelos cristãos no segundo domingo após o Natal, o bispo anglicano Robinson Cavalcanti, da Diocese do Recife, prestou homenagem aos pioneiros missionários do Evangelho no Brasil...”

 

 


leia mais

Novos Documentos Diocesanos
História dos 30 anos da DAR "Estamos disponibilizando a todos os novos Cânones Diocesanos e mais duas novas sugestões litúrgicas. Para acessar é só entrar na Biblioteca do Site. Nas sugestões liturgicas temos o Ritual Anglicano Digitalizado e o Lecionário Anglicano Dominical para o ano de 2007. Entre e faça já o seu download."

 

 

 

 

leia mais


www.dar.org.br

 

Página Principal

Robinson Cavalcanti

Entre Herodes e Pôncio Pilatos: Um Dilema Eleitoral

"...Creio na democracia, que está em aperfeiçoamento, como o melhor regime político; e no voto periódico, universal e secreto como uma das grandes conquistas da humanidade. A abstenção e o voto nulo ou em branco se justificam em situações excepcionais. No segundo turno é normal que quem teve o seu candidato derrotado no primeiro tenha de fazer uma opção que não é originalmente a sua..."

leia mais