Capitão Ninja?! Pois é. Conheça os outros títulos em quadrinhos da
Editora Talismã.

| Godless | U.F.O.Team | Capitão Ninja | Blue Fighter |


Godless

Escrever certo por linhas tortas já
não é apenas atitude de Deus


Mini-série em 4 edições.


Roteiro: William Shibuya, Márcio Alex Sunder

Desenho: Márcio Alex Sunder

Arte-Final: Rodrigo Reis, Edde Wagner

Cores: Alexandre Jubran

Letras: Miriam Tomi

Futuro próximo. Em uma Terra pós-apocalíptica, após a destruição de Nova York por uma explosão atômica, a humanidade perdeu toda e qualquer esperança em Deus. Aproveitando a oportunidade, os Doutrinantes erguem centenas de novas religiões, que as massas aflitas abraçam sem questionar. O maior deles é Sato Yukiwa, comandante da Ordem Neo-Budista. Eles trazem consigo criaturas portadoras de superpoderes - aqui denominadas avatares -, que se apresentam ao povo como messias salvadores, mas não passam de capangas para os Doutrinantes.

Para restaurar a fé na Igreja Católiga e resgatar antigos conhecimentos perdidos, os Renegados combatem os Doutrinantes. Um dia, durante uma missão, a Renegada Crysallis encontra um homem com asas e sem memória, que ela acredita ser apenas mais um avatar. Mais tarde ele se revela como Mitzrael, um anjo verdadeiro. Enquanto isso, no calabouço de Sato, uma criatura oposta - o demônio Acheron - se liberta. Juntos, o anjo, o demônio e a renegada unem-se para deter o plano do vilão.



U.F.O.Team{short description of image}

Não, eles não são mutantes!

Mini-série em 4 edições


Roteiro: Marcelo Cassaro

Desenho e Arte-Final: Joe Prado

Cores: Alexandre Jubran, Tatiana Bisson

Letras: Miriam Tomi

Época atual. No deserto Mojave, próximo à Montanha Cheyenne, está a base subterrânea do NORAD - North-American Aerospace Defense Comand, Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano. Uma divisão da Força Aérea encarregada de vigiar e proteger a Terra contra ameaças do espaço. E embora o público não saiba, essas ameaças existem na forma de aliens metálicos transparentes, robôs com cérebros orgânicos que invadem corpos humanos, parasitas alienígenas...

Assim, além de militares, a base do NORAD serve de cativeiro para todo tipo de criaturas alienígenas ou civis contaminados por doenças exóticas - e também como base de comando para o U.F.O.Team, uma divisão especial de seres com poderes alienígenas. Fazem parte do grupo o Capitão Ninja, soldado experiente no combate aos aliens; Killbite, uma adolescente vítima de uma doença vampírica; Ogress, meio humana e meio alien metálico; Gladiadora, uma cirurgiã portadora de uma armadura biológica; e Deadly Eye, umpistoleiro com pontaria sobrenatural.


Capitão Ninja{short description of image}

Um ninja de boné?! Ah, tá, claro...

Mini-série em 3 edições

Roteiro: Marcelo Cassaro

Arte: Marcelo Caribé

Letras: Miriam Tomi

Ele luta! Ele salta! Ele faz o boné pular! Ele come pizza sem tirar a máscara! Não... espera... isso ele não faz, não. Ele ODEIA pizza!

Ele é o Capitão Ninja, o super-herói mais aloprado e sem juízo dos quadrinhos nacionais, estrelando sua própria mini-série. No comando da divisão U.F.O.Team da Força Aérea, ele age como agente secreto investigando casos ligados a alienígenas. Seu segredo? Ora, se você sai dizendo por aí que viu um ninja de boné, quem vai acreditar?!

O Capitão sobrevive a quase tudo. Infelizmente, o mesmo não se pode dizer sobre as pessoas que ele deveria proteger - e agora uma delas, Nicole, retorna para se vingar. Com poderes concedidos por aliens que fizeram experimentos agonizantes com seu corpo, Nickie é agora revestida de metal líquido; pode voar, formar garras, regenerar qualquer ferimento... e quer a cabeça do Capitão em uma bandeja!


Blue Fighter{short description of image}

A tempestade começa...

Mini-série em 3 edições

Roteiro: Alexandre Nagado

Desenho: Arthur Garcia

Arte-Final: Silvio Spotti

Cores: Núcleo de Arte

Letras: Miriam Tomi

O planeta Guifan é uma distante e próspera colônia da Terra. Sua capital Mirai, com três milhões de habitantes, concentra 10% de sua população humana total. Perto dali a sede da Corporação Atlas pesquisa e produz tecnologia eletrônica e genética... ou assim parece.

Sob o comando do vilão Krowan, os laboratórios secretos da Atlas produzem monstros. Assassinos perfeitos, criaturas geneticamente alteradas para vencer qualquer medida de segurança e eliminar qualquer alvo. Capaz de matar qualquer presidente ou chefe de estado que se oponha a ele, Krowan poderia controlar todo o mundo de Guifan.

Para se opor a ele existe Domon. Profissional de TV e artista marcial, chamou a atenção da Atlas ao vencer um grande torneio. Capturado, teve seu corpo e mente modificados; foi transformado em um super-soldado, uma máquina de lutar - o Blue Fighter. Contudo, após cometer seu primeiro assassinato a serviço de Krowan, Domon recuperou a vontade própria e agora luta contra os monstros da Atlas.



1 2 3


Voltar ao início

Holy Avenger © - Editora Talismã